‘’Vá Além Experience’’: sucesso de público, evento é iniciativa inédita em Jundiaí

‘’Vá Além Experience’’: sucesso de público, evento é iniciativa inédita em Jundiaí
5 de abril de 2019 Sumara Mesquita

Evento reuniu grandes palestrantes com abordagens sobre novas atitudes como chave para alavancar carreiras. Foco social garantiu doação ao Grendacc

 

O auditório do Unianchieta foi palco de um grande evento no dia 30 de março, com grandes nomes da atualidade quando o assunto é alavancagem de carreiras, negócios e empreendedorismo. Com foco em liderança, vendas, alta performance, oratória, mídias sociais e motivação, o “Vá Além Experience” reuniu mais de 500 pessoas, que tiveram durante o dia todo uma nova chance de crescimento pessoal e profissional.

Além do foco nas carreiras e negócios, a organização se atentou para o impacto social do evento, doando a cada ingresso vendido, R$ 12,00 ao Grendacc, o Grupo em Defesa da Criança com Câncer, sediado em Jundiaí e que hoje atende mais de 500 crianças por mês. O valor do cheque doado à presidente Verci Bútalo, que foi ovacionada e causou grande emoção, foi de R$ 3.360,00.

 

O evento foi organizado pelos jovens empreendedores Danilo Camargo e Felipe Freitas, que também falaram aos participantes. Com a abordagem “A liderança começa por você”, Danilo ressaltou que, de uma forma ou de outra, há sempre soluções para os problemas. “Precisamos pensar de forma positiva, nos relacionarmos bem, pagar o preço, ter olhar de aprendiz e agir, sempre com o pensamento de melhorarmos todos os dias”, disse ele. Seu companheiro de jornada, Felipe Freitas, com o qual criou o Instituto Vá Além, reforçou a arte de liderar, focando na construção da mentalidade profissional. “Buscamos a aceleração de resultados das empresas e pessoas, com a reconstrução das carreiras e a potencialização desses resultados”, enfatizou.

Motivação

Nando Pinheiro e Daniel Zaboto abriram o evento, sacudindo a plateia. Na performance, a dupla mostrou com talento, bom humor e entusiasmo que a vida passa, o tempo não volta e daí a importância de focar no que realmente importa, sem fórmula mágica, já que a aplicação dos princípios é diferente conforme a pessoa.

Thiago Pirinelli, da empresa Funil de Vendas, deu bons exemplos de como bater as tão cobradas metas. Cícero Carvalho abordou a inteligência comportamental, enquanto Roberto Caruso deu, com toda sua diplomacia e irreverência, a receita para conquistar mais receita.

 

Na sequência da programação também se apresentaram personalidades como Franco Júnior, com foco em comunicação e oratória, seguido de Guilherme Hilário, da agência Capsula, abordando a evolução das marcas. Logo após foi a vez de Alberto Júnior, com destaque também para vendas, e Edgar Ueda, com os pilares do método ‘Turn Around’.

 

A jovem Gabriela Cabral, estudante de psicologia, disse que o evento foi excelente para ela e os colegas que ainda não se decidiram pela carreira. ‘’Viemos refletir se estamos no caminho certo e compreender a importância de como funciona o mercado em qualquer segmento”.

 

A advogada Ana Paula Sena disse que já iniciou um trabalho de marketing jurídico em seu escritório. “Em nossa área é preciso ter muita cautela e ética para conquistar clientes. Mas ainda assim é de suma importância entender que um bom desempenho só chega ao conhecimento dos clientes se associado a um marketing de excelência e, por isso, foi tão importante ter participado do ‘Vá Além’”.

 

Informação, convicção e persuasão

Dois painéis complementaram as apresentações, com temas sobre a Influência digital no mundo dos negócios, reunindo nomes como Felipe Möller, Kellvyn Atary, Ulysses Paes e John Pinheiro, e sobre Empoderamento feminino, quando a valorização da mulher no mercado de trabalho foi debatida entre as profissionais Renata Picolo, Aline Cristine e Keila Santana.

Para encerrar com chave de ouro, o equatoriano Pablo Paucar lembrou que a venda nada mais é do que uma transferência de certeza, mais uma habilidade de comunicação do que uma técnica, não podendo faltar informação, convicção e persuasão. Na sequência, antes do encerramento, foi a vez de Marcelo Souza, com o tema “Uma vida de alto impacto”, e de Peixoto Accyoli, mostrando que é preciso e possível “Chegar lá, custe o que custar”.

Agência Tarantina especial para o “Vá Além Experience”

Confira fotos do evento em

https://bit.ly/2I5zxjh

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*