Jovens organizam evento para motivar novas atitudes no ambiente de trabalho e na busca por emprego

Jovens organizam evento para motivar novas atitudes no ambiente de trabalho e na busca por emprego
14 de fevereiro de 2019 Sumara Mesquita
Evento, que acontece dia 30 de março no Unianchieta, vai abordar novas atitudes como chave para o sucesso. Parte do valor arrecadado nos ingressos será doada ao Grendacc.

 

 No próximo dia 30 de março o auditório do Unianchieta se tornará palco de um grande evento que promete abrir corações e mentes de quem deseja ‘virar a própria mesa’. Com a presença de autoridades em áreas como liderança, vendas, oratória e mídias sociais, o evento “Vá Além Experience” vai abordar a importância da mudança do perfil comportamental como fórmula para alavancar o crescimento pessoal e profissional de trabalhadores dos mais variados segmentos.

“Vamos apresentar novas formas de pensar e agir no intuito de ajudar nosso público a avançar nos negócios e na carreira. Será um momento de reflexão para mudarmos o pensamento, sairmos da inércia e nos libertarmos de hábitos que nos impedem de crescer, seja no âmbito profissional ou pessoal”, diz o jovem engenheiro Danilo Camargo, cofundador do Instituto Vá Além.  

            

‘’Conhecer estratégias apontadas por pessoas que têm histórias de sucesso reconhecidas no mundo dos negócios é uma experiência que modifica nosso olhar e nossa postura dentro do ambiente de trabalho”, destaca Danilo.

Para Cícero Carvalho, presidente da LeaderArt International, sediada no Canada, as empresas contratam pelas competências mas acabam demitindo pelo comportamento. “Nossa meta é ajudar esse público, seja de profissionais novatos ou experientes, a ter insights a partir de novas estratégias e comportamentos que fazem toda a diferença no ambiente de trabalho”.

‘’O “Vá Além Experience” é direcionado a quem está buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho e a quem está pensando em mudar de área ou abrir um negócio próprio’’, informa o administrador Felipe Freitas, cofundador do Instituto Vá Além. “Estudantes que ainda estão decidindo que caminho traçar profissionalmente também terão grandes exemplos nessa vivência do ‘Vá Além’”.

 

De vendedor de coxinhas a milionário

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Entre as estrelas do evento está Edgar Ueda com sua impressionante história. Vendedor de coxinha e filho de uma ex boia-fria, Ueda é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos do ramo imobiliário. “Diante de tudo que aconteceu comigo, meu propósito de vida é provocar mudanças, motivar e inspirar outras pessoas. Principalmente mostrar que pessoas comuns podem ser tornar extraordinárias. Fazê-las entender que é possível ir muito além”, afirma.

 

Assim também caminha a história dos jovens Danilo Camargo e Felipe Freitas, que com comportamentos inovadores e persistência conquistaram, ainda jovens, inúmeras promoções nas empresas em que atuam. Em 2016 fundaram o Instituto Vá Além, voltado à educação corporativa que apoia a aceleração de empresas e pessoas.

Danilo e Felipe lembram que parte da arrecadação dos ingressos será destinada ao Grendacc. ‘’Quem comprar o convite no prazo da pré-venda ganha brindes exclusivos e participa de sorteios durante o evento’’, afirmam.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site https://vaalem.com/

 

Agenda

“Vá Além Experience” – Alavancagem de Carreiras e Negócios

Dia 30 de março

Das 8h00 às 19 horas

Local: Campus da Faculdade Unianchieta

Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 – Vila Nova Jundiainopolis (próximo à Rodovia Anhanguera)

Compra de ingressos: www.vaalem.com

Parte dos ingressos será revertida ao Grendacc

fonte: Equipe Tarantina de Comunicação

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*