Quem tem medo de falar em público?

Quem tem medo de falar em público?
6 de março de 2019 Sumara Mesquita

Quem tem medo de falar em público? 

Tema será destaque no evento ”Vá Além Experience”, que acontece dia 30 de março no auditório do Unianchieta

 Enfrentar uma plateia grande não é tarefa fácil. Para muitas pessoas é um desafio aterrorizante. Um estudo publicado pelo jornal britânico “Sunday Times” revela que o medo de falar em público chega a ser maior do que o medo de enfrentar problemas financeiros, doenças e a morte. Para falar sobre o tema, o palestrante Franco Junior estará no evento “Vá Além Experience”, no dia 30 de março, em Jundiaí. O comunicador é um dos nomes de maior destaque no país quando o assunto é oratória.

Técnicas de desinibição e como falar sem medo são destaques na abordagem do comunicador, que também dá ênfase à importância dos gestos, palavras e voz durante a defesa de um projeto nas empresas, nos trabalhos de conclusão de curso (TCC)  e nas entrevistas de emprego. “Todo profissional precisa ter uma comunicação eficaz”, diz Franco. ”Uma comunicação persuasiva, convincente e envolvente pode levar toda a equipe para a ação correta’’, afirma.

Franco destaca que a chamada comunicação não verbal é tão importante quanto a verbal. ‘Os gestos são ainda mais impactantes do que a mensagem verbal, porque não podem contradizer o que está sendo dito”, avalia Franco. ‘’Estou convencido de que uma comunicação eficaz, pode mudar o mundo, construir carreiras e transformar pessoas. Por isso desenvolvi este treinamento, conta o comunicador.

O evento

Personalidades de destaque do mercado de marketing e negócios estarão reunidos numa abordagem sobre a importância da inteligência emocional e comportamental como chave para alavancar o crescimento profissional e o sucesso na carreira. A cada ingresso vendido, R$ 12 serão destinados  destinada ao Grendacc.

O evento “Vá Além” será uma imersão focada no aprendizado comportamental, direcionado a quem busca novas oportunidades, quem pensa em abrir o próprio negócio, formandos e todos os que pensam em progredir na carreira.

O evento é organizado pelos jovens empreendedores Danilo Camargo e Felipe Freitas, que já conquistaram mais de 20 promoções ao longo suas carreiras. Em 2016  eles fundaram o Instituto Vá Além, voltado à educação corporativa que apoia a aceleração de empresas e pessoas.

Mais informações sobre como participar podem ser obtidas em  https://vaalem.com

Agenda

  • “Vá Além Experience” – Alavancagem de Carreiras e Negócios
  • Dia 30 de março
  • Das 8h00 às 19 horas
  • Local: Campus da Faculdade Unianchieta
  • Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 – Vila Nova Jundiainopolis (próximo à Rodovia Anhanguera)
  • Compra de ingressos: www.vaalem.com
  • A cada ingresso vendido R$ 12,00 serão revertidos ao Grendacc

 

Franco Junior é um dos especialistas mais renomados do país em treinamentos de oratória

foto capa: divulgação

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*