ACE de Cajamar fecha parceria com ‘Connection Group Brasil’

ACE de Cajamar fecha parceria com ‘Connection Group Brasil’
18 de junho de 2019 Sumara Mesquita

Grupo de Networking já gerou mais de R$ 3 milhões em negócios em apenas um ano.

Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Cajamar acaba de fechar parceria com o Connection Group Brasil. Considerado um dos mais importantes grupos de networking da região de Jundiaí, o Connection já gerou mais de R$ 3 milhões em negócios entre seus membros.

Renato Martiniano, fundador do Connection Group, é criador da metodologia desenvolvida para estabelecer alianças estratégicas na geração de negócios, com foco em resultados. ‘’Todos os membros têm acesso a essa metodologia exclusiva que vai muito além da geração de negócios, porque só funciona se trabalharmos de forma ética e colaborativa. E, por isso, a ajuda mútua é protagonista em nossas reuniões’’, revela o empresário.

Além da parceria com a ACE Cajamar, o Connection atua em Jundiaí com dois grupos próprios e outros dois em parceria com o Instituto Bhouse. Opera também com um grupo em Itupeva, onde já está formando o segundo time em parceria da ACE Itupeva. ‘’O Connection Group já conta com uma rede de mais de 80 membros e tem previsão de chegar a 120 membros até o final de 2019’’, informa Martiniano. Ele ressalta que os valores citados são reais e extraídos de um sistema próprio no qual os membros lançam seus resultados, dando total credibilidade aos apontamentos.

O próximo passo do Connection, segundo Martiniano, é impulsionar a parceria com a ACE de Cajamar, reunindo, pelo menos, 10 empresas interessadas em gerar negócios através do networking e dar início às reuniões semanais em sua sede.

Cultivando contatos

O publicitário Guilherme Hilário, proprietário da Agência Cápsula,  que participa do Grupo Gold em Jundiaí, disse que o Connection alavancou seu negócio de tal forma que hoje, cerca de 70% de sua carteira de clientes foi construída dentro do grupo. ‘’Foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos. Muitas vezes, prospectar sem foco acaba nos tomando tempo e energia. Estar em um lugar com profissionais de nível sênior, que cultivam contatos importantes e te encaminham para empresas com as quais você sempre sonhou em fazer parceria é sensacional’’.

ACE celebra parceria

O presidente da ACE de Cajamar, Davi David, disse que a parceria com o Connection Group foi celebrada não somente porque visa promover o crescimento de profissionais da região, mas também para alavancar o crescimento do município. ‘’É uma parceria que nos dá muito orgulho por sabermos da importância do Connection Group no desenvolvimento de novas lideranças e alavancagem de negócios, o que é, sem dúvida, de grande relevância para o comércio, a indústria, o terceiro setor e, principalmente, para nossa cidade. Por isso, esperamos que nossos executivos façam parte dessa grande jornada’’, conclui o presidente.

Mais informações sobre o Connection Group Brasil podem ser obtidas no site do grupo em www.connectiongroupbrasil.com.br

Informações sobre como integrar o grupo em Cajamar podem ser obtidas diretamente na ACE pelo telefone (11) 4447-6477.

 

Renato Martiniano e Davi David assinam a parceria entre a ACE e o Connection Group

O presidente da ACE, Davi David: parceria será excelente para profissionais e para a cidade

 

O publicitário Guilherme Hilário: 70% da carteira de clientes criada no Connection

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*