Gabinete oferece oficina de ‘Contação de Histórias’ em dezembro

Gabinete oferece oficina de ‘Contação de Histórias’ em dezembro
26 de novembro de 2020 Sumara Mesquita
Em dezembro o Gabinete de Leitura Ruy Barbosa volta a oferecer a aclamada oficina de Contação de Histórias, direcionada a educadores da Rede Municipal de Ensino.
O projeto, que já estava com vagas esgotadas no início do ano, foi paralisado por conta da pandemia. Mas retorna no formato online em três encontros.
Ministrado pela educadora Debora Pavan , especialista em gestão escolar, professora com experiência em projetos de incentivo à leitura e contadora de histórias, a oficina acontece de 5 a 12 de dezembro.
O projeto ”Memórias Literárias”, criado pelo Gabinete de Leitura Ruy Barbosa, conquistou recursos do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
AGENDA
Oficina de Contação de Histórias
Atividade gratuita voltada para educadores da rede municipal de ensino de Jundiaí e região, como forma de priorizar o acesso de professores na arte de contar histórias e praticar com alunos em sala de aula.
Oficina com 03 encontros:
  • 05, 12 e 19/12 aos sábados
  • das 14h30 às 16h30 e mais 01 hora por encontro para tarefas didáticas,
  • Os encontros serão realizados em formato online.

 

Inscrições antecipadas e gratuitas para a oficina através do Sympla:
O projeto ‘’Memórias Literárias’’ tem realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Nos acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com/gabineteruy

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*