Felipe Freitas retorna a Canudos para ensinar a arte de liderar.

Felipe Freitas retorna a Canudos para ensinar a arte de liderar.
9 de julho de 2019 Sumara Mesquita

Um dos nomes mais respeitados na formação de lideranças, jovem criado em Canudos fará palestra de cunho social no colégio Arnaldo Ferreira.

No próximo dia 20 de julho o palestrante Felipe Freitas realiza em Canudos (BA) a palestra ‘’Protagonismo: a arte de liderar inspirando pessoas’’. O evento, também de cunho social, vai arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade.

Criado em Canudos, Felipe regressa à cidade após uma intensa trajetória no estado de São Paulo, onde desponta como um dos nomes mais respeitados em treinamento de lideranças da nova geração. ‘Nesse momento importante de minha carreira, em que lanço oficialmente essa nova palestra, escolhi a cidade em que cresci para apoiar as lideranças locais e ajudar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social’’, informa.

Atualmente, Felipe é diretor executivo do ‘Instituto Vá Além’, que se dedica ao treinamento de profissionais com foco na alta performance e geração de resultados. ‘Por meio de treinamentos e palestras já impactamos mais de 3.500 profissionais’’, informa Felipe que licenciou-se palestrante pela empresa canadense LeaderArt International.

Em menos de um ano e meio, Felipe já conseguiu resultados surpreendentes, gerando mais de R$ 3 milhões de aumento no faturamento das empresas em que atua e acumulando a marca de mais de R$ 20 milhões como resultado de projetos anteriores. ‘’Por respeito às minhas origens, volto a Canudos para lançar minha nova palestra com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da minha mensagem, tendo como exemplo minha trajetória de vida’’, destaca.

De Canudos para o mundo
Filho mais velho de uma família simples, Felipe deixou o sertão nordestino aos 19 anos em busca de novas oportunidades. Foi bolsista na Universidade Padre Anchieta, em Jundiaí (SP) e fez intercâmbio em Vancouver, no Canadá. Antes mesmo de se tornar um nome de peso na área de treinamento, ficou reconhecido no interior de São Paulo por, ainda tão jovem, ter obtido sete promoções em grande multinacionais.

Embora já seja uma referência em sua área, Felipe faz questão de contar sua história e de ressaltar seu amor por Canudos em todos os eventos dos quais participa. ‘’Assim como a cidade me marcou, faço questão que minha passagem por Canudos seja um marco em minha trajetória. Será uma noite de aprendizado para pessoas que querem transformar suas vidas, assim como transformei a minha, diz Felipe parafraseando Euclides da Cunha. ‘’O sertanejo é antes de tudo um forte’’.

Agenda
Palestra com Felipe Freitas
‘’Protagonismo: a arte de liderar inspirando pessoas’’
• Entrada: 1 quilo de alimento não perecível
• Local: Colégio Municipal Arnaldo Ferreira (acampamento do DNOCS)
• Horário: das 18 às 19h30
• Inscrições: (11) 98402-2847 (whatsapp)
• *O evento contará com sorteio de prêmios

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*